IMG_20140607_194657
O acidente aconteceu no semáforo próximo a rotatória do Extracenter.

O acidente aconteceu no semáforo próximo a rotatória do Extracenter, por volta das 20h de hoje (7), em Guarapari. Mãe e filha estavam no semáforo, e quando elas saíram, o motoqueiro identificado como Jailton Alves, que estava vindo do Aeroporto sentido SESC, acabou causando a colisão.

Testemunhas contaram que as duas estavam paradas no semáforo que fica na saída do bairro Adalberto Simon Nader, e ao sair do sinal, o motoqueiro atingiu-as. “Eu estava parado no semáforo, logo atrás das mulheres. O sinal abriu pra gente, e elas saíram. Foi neste momento, que a batida aconteceu”, conta Fabian Stefan do Amaral de 37 anos, que estava parado no mesmo semáforo que as mulheres, e completou, “Eu acredito que ele tenha passado no sinal vermelho, já que o sinal estava verde pra gente”.

IMG_20140607_194721
As duas mulheres que estavam na moto, são mãe e filha.

As duas mulheres que estavam na moto, são mãe e filha, proprietárias de uma padaria que fica no bairro Adalberto Simon Nader, de onde estavam vindo, antes da batida. Elas estavam na moto preta, que foi retirada do chão. E o motoqueiro estava na moto vermelha. Ambas eram modelo Bros.

As duas mulheres foram encaminhadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a UPA do município, e passam bem. Já o motoqueiro sofreu fratura exposta na perna direita e também foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento.