Um grave acidente na manhã de hoje por pouco não causa uma tragédia completa em Piúma, litoral sul do Estado. O acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus aconteceu na rodovia do Sol próximo ao bairro Portinho.

O Fusion vinha de Campos dos Goytacazes para o balneário de Iriri em Anchieta. Foto: Colaborador

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe, o carro modelo Ford Fusion (Placa NPY- 7138) de Bom Despacho, Minas Gerais, teria tentado uma ultrapassagem, invadiu a contramão e veio a bater na lateral dianteira de um ônibus da viação Planeta.

Com o impacto o carro rodou na pista e ficou completamente destruído. O motorista foi identificado como Lucas Alves, 30 anos e estava acompanhado de José Verônica, 55, anos. Os dois estavam indo em direção a Iriri em Anchieta para passar o fim de semana.

Motorista foi socorrido e teria sido conduzido a um hospital de Cachoeiro de Itapemirim .

O PM disse que o motorista pode ter dormido ao volante. Lucas ficou preso às ferragens e foi retirado com o auxílio do Corpo de Bombeiros. O estado dele seria grave. O carona sofreu apenas escoriações. Muito abalado o carona disse que os dois sobreviveram por um verdadeira milagre.

Deixe seu comentário

Comments are closed.