A semana começou com mais veículos roubados em Guarapari. Por volta das dez horas da noite de domingo (20), três homens armados roubaram um Gol branco com placa MPES 8214 na Rodovia do Sol, na saída de Taquara do Reino.

O veículo roubado é semelhante ao da imagem e tem placa MPES- 8214.

O veículo pertence ao açougueiro Anderson José da Silva. Segundo a ex-mulher de Anderson, que prefere não ser identificada, ele participou de uma cavalgada e foi assaltado quando voltava para Guarapari. “Ele contou que os homens saíram do meio do mato, anunciaram o assalto e colocaram a arma nele. Estava vindo um outro carro atrás que eles também pegaram”, relatou.

Outro crime. O outro caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21). Um Corsa Wind prata com placa GYL-3036 foi furtado na rua Laura Loureiro das Neves, em Muquiçaba.

O carro pertence ao uma operadora de caixa e o namorado dela relatou como tudo aconteceu. “A gente saiu do restaurante e o carro ficou sem gasolina. Ela foi de carona com os amigos até o posto e deixou o carro estacionado em baixo da minha janela. Quando foi cinco horas da manhã acordei com o barulho do carro acelerando e quando olhei o ladrão já estava levando”.

Um Corsa Wind prata com placa GYL-3036 foi furtado na rua Laura Loureiro das Neves, em Muquiçaba.

As vítimas registraram as ocorrências. Quem tiver informações que ajudem a localizar os veículos pode entrar em contato com a polícia no 181 (Disque-Denúncia) ou 190 (Ciodes). No caso do Gol também é possível entrar em contato pelo telefone 99666-6115.

 

Comments are closed.