Na tarde da última quarta-feira (03), um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) no bairro Kubitschek em Guarapari.

Era por volta das 15:30h, quando os policiais militares do GAO realizavam patrulhamento pelo bairro. Ao passarem por um local conhecido como “beco da Al Qaeda”, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da Polícia, os dois homens fugiram correndo para dentro do beco.

Após as verificações, os policiais constataram que o material dispensado pelo adolescente tratava-se de uma sacola contendo 35 pedras de crack.
Após as verificações, os policiais constataram que o material dispensado pelo adolescente tratava-se de uma sacola contendo 35 pedras de crack.

Os policiais conseguiram abordar um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos que já tinha mais de 10 passagens pela justiça, no momento em que este dispensava uma pequena sacola. Após as verificações, os policiais constataram que o material dispensado pelo adolescente tratava-se de uma sacola contendo 35 pedras de crack. Junto com o menor, R$: 25,00 foram encontrados com ele.

A comercialização de drogas no local é intensa. É uma região já conhecida pelas Polícias da cidade e até moradores. Segundo PMs, o irmão e a mãe desse menor, comando o tráfico de drogas no beco. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado ao DPJ de Guarapari.

 

Homem acusado de Assédio Sexual é preso em Olaria

Ainda na tarde de quarta-feira (03), por volta das 15:45h, policiais militares que faziam o patrulhamento pelo bairro Olaria avistaram um indivíduo suspeito e logo o reconheceram, realizando assim a abordagem.

Robson de França Santos de 21 anos, mais conhecido como “Acerola” possui diversas passagens pela Polícia entre elas por roubo, furto, invasão de propriedade alheia, violação de domicílio e assédio sexual. Os policiais constataram que no momento da abordagem policial havia um mandado de prisão em aberto contra Robson.

Robson foi detido e conduzido ao DPJ de Guarapari.

Deixe seu comentário