Depois de roubarem um celular em Muquiçada, adolescentes entraram numa fria. O fato aconteceu no início da tarde de hoje (9) na região da Prainha de Muquiçaba, em Guarapari. Após praticarem um assalto na região, dois adolescentes foram cercados pela Polícia Militar e tentaram fugir nadando até a pedra da estátua de São Pedro, que fica em um pequena ilha na praia.

São Pedro
Padroeiro dos pescadores, São Pedro ficou de olhos nos meninos que por causa do santo, devem ter se arrependido dos pecados e se entregaram a polícia. Foto: Arquivo/portal27

Mesmo com o frio e água gelada, os adolescentes nadaram como campeões olímpicos, com braçadas dignas de Michael Phelps e chegaram rapidamente a pedra, onde ficaram. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém não foi necessário o uso da lancha pois os adolescentes, percebendo que não tinha para onde ir, voltaram à praia e se entregaram. O produto do furto, um aparelho celular, foi recuperado. Os menores foram apreendidos.

Cds. Já no fim desta tarde, policiais militares apreenderam diversas mídias falsificadas no Centro da cidade. Ao todo foram 680 dvd’s e 128 cd’s apreendidos na Rua do Trabalho. Um homem foi detido e encaminhado à Delegacia.

Deixe seu comentário