Dois menores foram apreendidos com drogas na noite deste sábado no bairro São Gabriel, em Guarapari. O fato ocorreu durante patrulhamento do Grupo de Apoio Operacional (GAO) pelo bairro. De acordo com informações dos policiais, o local já é conhecido por eles como um dos principais pontos de comércio de entorpecentes na cidade.

Por volta das 19h, os militares estavam passando pela Rua Amazonas, quando flagraram um menor de 16 anos saindo de um beco. Eles abordaram o suspeito e com ele foi encontrada uma quantidade de drogas. Após diversas perguntas feitas pelos policiais, o jovem identificou onde e com quem estaria o restante da droga.

Dois
Com 16 e 17 anos e já boi crime menores caíram nas mãos da GAO.

Quando os PMs seguiram mais a frente do beco, encontraram o outro menor de 17 anos embalando a droga para ser vendida durante o final de semana. Foi encontrada ainda uma tabela com os valores dos entorpecentes. Ao todo foram aprendidas 254 pedras de crack, 46 pedras maiores da mesma droga, 44 buchas de maconha, R$ 21,00 reais e material para o embalo dos produtos.

IMG-20150509-WA0019
Menores estavam com cerca de 4 mil de valores em drogas.

Os dois meninos foram conduzidos para a 5ª Delegacia Regional do município, onde ficarão à disposição do delegado plantonista do dia.

Deixe seu comentário