Na tarde do último sábado (28), Policiais Militares apreenderam três adolescentes, uma de 17 e outras duas de 14 anos, em uma abordagem no bairro Portal Clube. Com as menores foram encontradas treze buchas de maconha embaladas e prontas para a venda. Apesar de tentarem fugir da polícia, as adolescentes foram apreendidas e conduzidas à delegacia juntamente com a droga.

Todo material foi encontrado com três meninas. Fotos: PM

Itapebussu. Já no bairro Itapebussu, no local conhecido como “buraco quente”, Policiais Militares da Força Tática abordaram um homem suspeito e apreenderam com ele uma sacola contendo diversos entorpecentes, tais como maconha, crack e cocaína, além de material para embalar a droga. O acusado foi detido e encaminhado à delegacia.

Polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Arma de fogo. Durante a noite do último sábado (28), dois homens foram detidos no bairro Adalberto Simão Nader. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38, quatro munições intactas e duas deflagradas.

A polícia chegou até eles, após denúncias informando que um grupo de suspeitos estaria armado no local. No momento da abordagem, os acusados efetuaram disparos em direção aos policiais e empreenderam fuga, porém dois deles foram detidos e conduzidos à delegacia

Deixe seu comentário