Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Alfredo Chaves e a Escola de Serviço Público do Estado do Espírito Santo (Esesp) possibilitou a realização de um curso de capacitação dos servidores públicos do município. A iniciativa busca melhorar o atendimento dos funcionários com os usuários e qualificar os serviços oferecidos.

O Programa de Capacitações para os Servidores de Alfredo Chaves começará no dia 19 de março, com uma palestra motivacional, às 9h, no Centro de Referencia da Assistência Social (Cras). Os servidores devem preencher da ficha de inscrição e entregá-la na Secretaria de Comunicação até o dia 1 de março.

Os cursos ministrados neste semestre serão: Qualidade no atendimento ao cidadão, liderança estratégica, planejamento estratégico, gestão criativa e resolução de conflitos. Todos eles serão certificados pelo Esesp e os profissionais que os darão são da área e contratados pelo Estado.

O prefeito, Roberto Fiorin disse que a administração buscaria essa melhoria de forma constante. “Queremos um atendimento de qualidade, onde os usuários sejam bem recebidos. Pretendemos, depois dessa primeira etapa, realizar novos cursos, capacitando constantemente nossos servidores”, conclui.

Deixe seu comentário