Em breve, uma nova opção de esporte e lazer estará à disposição da população em Alfredo Chaves. A Praça Sustentável, projeto do Governo do Estado feito em parceria com a Prefeitura, já começa a sair do papel na cidade. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a entrega dos equipamentos de ginástica – 13 no total – e do parquinho foi realizada no último dia 16.

Em breve, a população poderá utilizar os equipamentos. Foto: ASCOM/Prefeitura de Alfredo Chaves.
Em breve, a população poderá utilizar os equipamentos. Foto: ASCOM/Prefeitura de Alfredo Chaves.

Para que os aparelhos possam ser instalados, a Prefeitura irá fazer um de concreto em anexo ao Estádio Carlos Soares Pinto, no bairro Ouro Branco, em um espaço de 300 m2. O prefeito Roberto Fiorin gostou da notícia. “É sem dúvida mais uma conquista para a cidade e este modelo de praça, além de contribuir para a qualidade de vida dos moradores e na prevenção de doenças, será também uma oportunidade para o lazer, a recreação, a convivência social e ainda sem custo para a comunidade”, comemorou.

O projeto

A Praça Saudável é um projeto do Governo do Estado, que tem o objetivo de levar uma estrutura adequada para a realização de várias atividades, acompanhadas por profissionais de educação física, para as comunidades.

Deixe seu comentário