Depois do sucesso com as inscrições, a produção do quadro do Domingão do Faustão, Dança da Galera, passou o fim de semana realizando audições no ginásio do Polivalente. Por meio delas, as pessoas foram divididas em grupos e começarão a ensaiar, de acordo com suas habilidades.

Ensaios

Os ensaios serão realizados de segunda-feira (18) à sexta-feira (22), de 18h às 22h, no Campo Davino Matos. As coreografias serão passadas aos grupos que terão diferentes horários para praticar.

A última etapa será na Pedreira. No dia 23 de março, será feita a gravação do quadro. Começará às 9h da manhã e não a horário para terminar. Caso aconteça algum problema com o tempo, a gravação será no domingo (24).

Transmissão ao vivo

Ao contrário do que foi anunciado no inicio, a transmissão ao vivo no programa Domingão do Faustão não será nodia24de abril. Não há ainda um dia definido. Assim que for definido, a Secretaria de Turismo irá informa a todos. Será montada ainda uma estrutura no Marlin Azul, na Praia do Morro, para que a população possa acompanhar a transmissão.

Deixe seu comentário