As reuniões quinzenais da Rede de Promoção de Ambientes Seguros (REPAS) serão retomadas na próxima quinta-feira (21), às 9h, no Radium Hotel, no salão Dr. Silva Mello. Estarão presentes o delegado do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Praia do Morro, Dr. Alexandre, o tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Barreto e membros da Secretaria de Desenvolvimento e Expansão Econômica (SEDEC).

Representantes da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Fiscalização (SEMFIS) também irão comparecer. Na reunião serão informados os cronogramas das reuniões da REPAS e dos subgrupos. Assuntos como os homicídios, crimes contra o patrimônio, tráfico de droga e o plantão 24 horas do DPJ também estão programados para entrar na pauta de discussão.

O que é a REPAS?

A REPAS é um projeto inovador e audacioso, cujo principal objetivo é Segurança Publica, com uma visão pontual sobre questão da segurança, estimula a reflexão e ao debate sobre problemas e desafios pontuados a cada quinze dias. O resultado do projeto superou expectativas. A atuação do poder público em conjunto com a sociedade civil organizada, gera ações e soluções para as demandas das comunidades, com resultados positivos.

Deixe seu comentário