A atendente de 23 anos chegava em casa de moto, no bairro Jardim Europa, em Guarapari, por volta das 18h40, quando foi abordada por dois homens armados que estavam em uma moto escura e anunciaram o assalto.

A moto é modelo XRE Vermelha. Placa OCZ 1896

A jovem disse que mal teve tempo de questionar e entregou a moto. “Eu cheguei em frente ao meu portão, acionei para abrir, e nesse momento eles encostaram em mim, apontaram a arma e disseram que era um assalto e que iam levar a moto”, conta a atendente ainda muito abalada.

Os criminosos exigiram que ela seguisse pela rua sem olhar para trás, enquanto o portão abria. “Eles falavam comigo para sair andando. Eu só pensava ‘meu Deus, não tem ninguém em casa, o portão está abrindo, eles estão levando a moto’”, relembra.

Após o carona da moto assumir a direção da moto da atendente, eles fugiram em direção ao campo Aliança, no Aeroporto. “Com a confusão do momento, só ouvi o barulho da moto. Não consegui vê-los porque eles não tiraram o capacete. A arma estava com o que vestia um casaco”, disse.

A jovem já fez o boletim de ocorrência, e a esperança de encontrar a moto é grande, já que a motocicleta possui um dispositivo de segurança que corta a gasolina sem o sensor de presença. Quem visualizar a moto abandonada, pode ajudar entrando em contato com a polícia no número 190 ou através do disque-denúncia 181, não é preciso se identificar.

Deixe seu comentário

Comments are closed.