Um grupo de jovens de Guarapari está mostrando toda solidariedade e amor para ajudar uma amiga que está convalescendo de vários problemas de saúde. A jovem Lucyana Tessarolo Vassoler, está internada desde setembro na UTI do hospital Praia da Costa em Vila Velha.

lucyana
Lucyana está internada desde setembro na UTI do hospital Praia da Costa em Vila Velha.

Lucyana está grávida de quatro meses e já teve sua história contada pelo Portal 27 (reveja aqui). Ela está recebendo o apoio dos amigos para continuar se tratando. “Estamos precisando de fraldas geriátricas tamanho G, pois ela não está se levantando da cama. Contamos com a ajuda das pessoas que possam colaborar de alguma forma”, explica Thainanda Bourguignon, uma das pessoas que está ajudando na organização das doações.

Sangue. Ainda de acordo com ela, além das fraldas, Lucyana continua precisando de doação de sangue do tipo A negativo ou O negativo. “Estamos organizando uma van para levar as pessoas que puderem doar sangue para ela. Precisamos das fraldas urgentemente, mas as doações de sangue também continuam. Peço que nos ajudem”, diz.

Quem puder ajudar com fraldas ou com a doação de sangue deve ligar para os seguintes telefones: (27) 9 9643.4858  Thainanda ou  (27) 9 9642.2796 – Nathane  ou Luiz (27) 9 9748.0244

  • NOTA DA REDAÇÃO
    Em contato com a nossa equipe, a família informou que não há mais necessidade das fraldas geriátricas pois já se encarregaram disso. A urgência agora é com sangue tipo A- ou O-.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!