Banner TOP
JB Padrão
Ribero e Padua

A Multiplace Mais, uma das casas noturnas mais famosas do Estado, foi interditada pelo corpo de Bombeiros na manhã de hoje (17), mas vai funcionar normalmente agora à noite.

Interdição. A empresa havia sido notificada após o show do Rappa, que aconteceu no ultimo sábado (11). O Corpo de Bombeiros afirmou que a boate descumpriu o Alvará em dois motivos, admitindo a entrada de público em número superior ao permitido e  obstrução da saída de emergência, de acordo com o decreto nº 2423/2009.

Mais
Casa foi fechada hoje cedo.

De acordo com os bombeiros, as 2h30m do sábado, logo após o inicio do show, foi constatado através das catracas, quase duas mil pessoas a mais, além do permitido.

liminar
Reprodução da liminar.

Liminar.  A casa de shows conseguiu liminar na justiça, permitindo a abertura nesta sexta feira (17), com o show de Latino e Dj Marlboro, e no sábado (18) a casa apresenta a banda Monobloco e Oito9sete4. A decisão favorável foi proferida pela Fazenda Pública, através do Juiz Marcelo Mattar Coutinho.

52d56148b2191
A casa estava lotada no show do Rappa.
Bruno
Bruno Lawall achou estranha a operação.

Resposta. Procuramos Bruno Lawall, proprietário da casa, que disse não entender o ocorrido. Segundo ele, a casa havia sido notificada, mas estava dentro do prazo para dar explicações. “Fui notificado no dia 12. Eu teria quinze dias para apresentar a minha defesa, o que seria no dia 27. Mas hoje, logo pela manhã, mesmo estando dento do prazo, os bombeiros chegaram, juntamente com uma equipe de tv, com link ao vivo para interditar a minha casa”, disse Bruno explicando que a mesma equipe de TV, ficou dando vários plantões na programação. “E nos intervalos falavam de outro show que também vai acontecer em Guarapari”, disse ele desconfiado.

Bruno se defendeu dizendo que a casa segue todos os padrões de segurança. “Eu não seria louco de colocar em risco meus clientes. Eu não cometeria um erro desses. Temos todos os alvarás necessários”, afirmou.

Prejuízos. Perguntado se teria tido prejuízos nos shows de hoje, com toda essa mídia negativa, bruno confirmou que sim. “lógico que tivemos prejuízos econômicos. Ficamos proibidos de vender ingressos durante o dia todo. Agora com a liminar, conseguimos vender ingressos abaixo do esperado”, diz.

A reportagem do Portal27 perguntou a Bruno se ele pretender acionar a justiça para ressarcir os danos que teve. “Não sei, a gente pensa muita coisa quando está de cabeça quente. Hoje eu só quero ter uma noite tranquila”, disse.

 

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here