Após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência do 10º BPM, a partir de denúncias anônimas, foi desencadeada na tarde de ontem uma operação policial que culminou com a apreensão de arma, munições e drogas na Praia do Morro.

Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça,  uma equipe de policiais militares do GAO/10º BPM, juntamente com agentes do serviço de inteligência, revistaram um apartamento localizado na Av. Atlântica, Praia do Morro, onde se encontrava Aquila Egger De Mendonça, 25 anos. O suspeito tem registros policiais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

PMs
Várias armas e drogas. Foto: (PM)

No local foram encontrados e apreendidos: uma (01) pistola calibre 9mm, marca BERSA (fabricação argentina),  equipada com mira laser; quarenta e sete (47) munições calibre 9mm intactas; catorze (14) munições calibre .40 intactas; três (03) carregadores de pistola calibre 9mm oxidados, com capacidade para 17 cartuchos cada; um (01) carregador de pistola calibre .40 mod. 840, oxidado, com capacidade para 15 cartuchos.

Um (01) cinto militar, equipado com (01) coldre em polímero , um (01) porta carregadores duplo, destinados para pistola .40; um (01) coldre para pistola,; um (01) tablete de substancia similar a maconha pesando aproximadamente trinta (30) gramas; dois (05) aparelhos celulares; um (01) notebook e acessórios ; três (03) molhos de chaves; dois (02) cordões, duas (02) alianças e um (01) pingente; um (01) relógio e R$ 131,00 (cento e trinta e um reais) em espécie. O detido e os materiais foram encaminhados ao DPJ de Guarapari.

 

Com informações da PM.

Deixe seu comentário