Personalizar os cômodos é uma tarefa que pode ser tanto divertida quanto trabalhosa. Existem várias tendências artísticas que você pode acoplar à decoração da sua casa ou de seu estabelecimento, e o desenho em parede é uma delas.

Pinturas, grafites e lettering são tendências do desenho em parede, que podem ficar incríveis dependendo das técnicas que você quiser aplicar. Afinal, essas artes dão mais personalidade ao ambiente e tornam-se o foco da decoração.

Comparada à “tatuagem”, a arte na parede de casa é a incorporação das pinturas de murais aos apartamentos e casas. Muitos artistas já aderiram à moda e já oferecem personalização de paredes internas como serviços.

Curtiu? Conheça mais sobre essa nova tendência: veja técnicas e tipos de desenhos que você pode incrementar às paredes.

CHALKBOARD

Foto: Marivelton Borges

Uma tendência muito interessante é a chalkboard que, como o nome já sugere, imita um quadro negro a giz. Com uma camada de uma tinta preta específica, o desenho em branco sob-exposto pode ser refeito ou alterado ao longo do tempo.

 

 

LETTERING COM FRASES

Foto: Marivelton Borges

Colocar frases inspiradoras é uma boa pedida, dado que você pode exibir seus quotes preferidos numa caligrafia bonita e bem-desenhada.

DESENHOS PERSONALIZADOS

Fazer uso de caricaturas, sketches e rabiscos dão outro ar à arte que você quer colocar na sua parede. Quanto mais elementos você quiser incorporar, mais completo e mais bonito fica!

Deixe seu comentário