Um dos maiores sonhos de quem mora sozinho é poder planejar os cômodos da casa. Ter uma casa planejada é sim, um sonho acessível, independente do imóvel ser grande ou pequeno. Personalizar e modificar sua casa para ela ficar do seu jeitinho é sempre possível.

O cômodo que sempre costumam planejar primeiro é a cozinha. Afinal, as refeições devem ser sempre momentos aconchegantes de reunião familiar.

Quer saber as vantagens de se ter uma cozinha planejada? Descubra agora!

MOTIVOS PARA TER UMA COZINHA PLANEJADA

 Os móveis planejados deixam qualquer ambiente mais organizado e dão a sua cara ao cômodo que você desejar personalizar. Confira as vantagens de apostar nessa tendência na hora de mobiliar sua cozinha:

APARÊNCIA SOFISTICADA

Um móvel planejado com acabamento impecável dá à sua cozinha um ar luxuoso e sofisticado.

Aposte em uma seleção clean de cores e invista em um material mais resistente para maior durabilidade.

RESISTÊNCIA

Complementando o tópico a seguir, é importante ressaltar que os móveis planejados possuem uma durabilidade surpreendente. Se unido a materiais como granito e mármore, atribuem tanto requinte quanto resistência ao seu projeto

ORDEM

Como os móveis são planejados de acordo com as medidas da cozinha, esses específicos tipos de mobília dão um aspecto de mais ordem e menos poluição visual.

PADRONIZAÇÃO E EXCLUSIVIDADE

Por ser feito sob medida e sob o seu gosto, é capaz de que os móveis que você quiser colocar em sua cozinha sejam exclusivamente seus, de acordo com a sua personalidade.

CUSTO-BENEFÍCIO

Muita gente ainda acha que esse tipo de móvel costuma ser mais caro do que os que já vêm prontos de fábrica.  Nem sempre isso é verdade.

Afinal, atrelado à personalização, é necessário considerar a qualidade do móvel e da usabilidade do mesmo, uma vez que se deve adaptar o espaço da melhor forma possível, adequando os móveis ao ambiente. Além do mais, quando você planeja a cozinha inteira, há possibilidade de receber desconto.

Deixe seu comentário