Um homem foi preso na tarde de hoje em Guarapari depois de tentar assaltar um ônibus pela manhã no Bairro Santa Mônica, em Guarapari. O crime aconteceu por volta das 9 horas da manhã próximo a um supermercado.

O suspeito, identificado como Jhonison do Couto Ramos, 28 anos, abordou a cobradora do ônibus com uma faca e pediu o celular e o dinheiro. Um passageiro o reconheceu como morador de Perocão e começou a gritar com ele. Jhonison fugiu, mas foi perseguido pelo passageiro.

Jhonison foi preso depois de uma denúncia ao 181.
Jhonison foi preso depois de uma denúncia ao 181.

Eles entraram em luta corporal e o passageiro acabou sendo ferido pela faca ao tentar tirá-la da mão do assaltante. “Ele me perseguiu e começamos a brigar. Ele tentou tirar a faca de mim, mas eu segurei firme e ele acabou se cortando. Não tive a intenção de machucar”, contou Jhonison já na delegacia.

Depois da luta com o passageiro do ônibus, o suspeito conseguiu fugir. Horas depois, através de uma denúncia ao 181, a polícia conseguiu localizar Jhonison no bairro Perocão. Um cerco foi realizado e Jhonison foi localizado e preso. Ele foi autuado em flagrante por roubo pelo delegado de plantão.

Deixe seu comentário