Um assaltante acabou se dando mal no começo da tarde de hoje em Guarapari depois de roubar um restaurante lotado na hora do almoço. Clientes e populares conseguiram agarrar o suspeito e deram uma surra nele.

Por volta das 13 horas, Luan Conceição da Silva, 34 anos, e mais um comparsa ainda não identificado, anunciaram um assalto e  renderam a dona de um restaurante que fica na Praia do Morro. Enquanto Luan apontava uma arma para a dona do restaurante, o outro suspeito roubava os clientes, recolhendo celulares e dinheiro. Eles ainda levaram o dinheiro do caixa.

Quando os dois assaltantes fugiram, algumas mulheres que estavam no restaurante começaram a gritar. Moradores da região e clientes correram atrás dos suspeitos. Luan pulou no quintal de uma casa, na rua dos Veranistas, mas foi alcançado pela multidão e acabou sendo espancado.

P1000559
Luan foi espancado pela população depois de cometer um roubo em Guarapari. Foto: João Thomazelli/Portal 27
IMG-20141223-WA0007
Luan foi espancado por populares. Foto: Jordan Emanuel

Várias pessoas rodearam o suspeito e deram chutes, socos e até pedradas na cabeça do suspeito até a chegada da polícia. O parceiro de Luan conseguiu fugir.

Luan disse aos policiais que a arma que ele portava estava sem munição. Na fuga ele se desfez da arma, um revolver calibre 22 prateado. Vários policiais fizeram buscas na região, mas a arma não foi localizada.

Depois de sair da Upa, Luan foi conduzido para o DPJ de Guarapari. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Depois de sair da Upa, Luan foi conduzido para o DPJ de Guarapari. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Por causa da surra, Luan teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Ipiranga. Ele recebeu cerca de 40 pontos na cabeça. Em seguida ele foi encaminhado para o DPJ de Guarapari.

Luan contou aos policiais que veio da Serra para cometer crimes em Guarapari durante a alta temporada.

 

Deixe seu comentário