O Natal dos capixabas será de predomínio de sol na maior parte do Estado. A quarta-feira (24) terá pequena chance de chuva rápida no começo do dia em alguns pontos do litoral Norte, onde atuam as circulações costeiras de vento. O sol predomina. Ocorrem pancadas de chuva, a partir da tarde em alguns trechos da região Sul, exceto microrregião de Itapemirim. Tempo firme nas demais localidades do Estado. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral Sul e Metropolitano. As temperaturas variam entre 16 °C e 32 °C na região Serrana e vão de 19 °C a 36 °C nas demais regiões.

Na quinta-feira (25) de Natal, pode chover rapidamente em alguns pontos do litoral Norte por causa das circulações locais de vento, logo no início da manhã. O sol predomina. Ocorrem pancadas isoladas de chuva, a partir da tarde, no Sul-Caparaó/ABC Capixaba. O sol aparece com poucas nuvens nas demais regiões e não chove. As temperaturas variam entre 17 °C e 32 °C na região Serrana e vão de 18°C a 35 °C nas demais regiões.

01566-amanhecer_camburi
Praia de Camburi ao amanhecer.O Natal dos capixabas será de predomínio de sol na maior parte do Estado.

Sexta-feira (26) com possibilidade de chuva passageira no começo do dia em alguns pontos do litoral norte, onde atuam as circulações costeiras de vento. O sol predomina. O centro-oeste da região Serrana começa o dia com muitas nuvens, mas elas se dissipam ainda pela manhã. Não chove. As demais regiões capixabas têm um dia de sol e poucas nuvens, sem expectativa de chuva. As temperaturas variam entre 16 °C e 33 °C na região Serrana e entre 17 °C e 35 °C nas demais regiões.

O sábado (27) tem predomínio de sol em todo o Estado. Pouca nebulosidade se forma e não chove. A semana começa com muito calor no Espírito Santo. O Domingo (28) será de céu claro na Grande Vitória e baixadas da região Sul. Das vizinhanças de Ibatiba à região Serrana, incluindo o sul da região Noroeste, nublado no começo do dia e diminuição das nuvens ainda pela manhã, sem chuva. Sol e poucas nuvens nas demais regiões. Não chove. Faz calor.

A segunda-feira (29) começa com sol, mas ocorrem pancadas de chuva, a partir da tarde, na região Sul e no sul e oeste da região Serrana. As demais áreas do estado continuam com tempo seco e quente. Ar bastante abafado em todo o estado. As temperaturas neste período devem variar entre 15 °C e 34 °C na região Serrana e entre 17 °C e 39 °C nas demais regiões.
Mais informações em http://hidrometeorologia.incaper.es.gov.br/

Fonte: Incaper

Deixe seu comentário