Por volta das 21h00 uma viatura da Policia militar, estava fazendo policiamento no Bairro Ponta dos Castelhanos no Município de Anchieta, quando foram solicitados por um cidadão, que relatou para os policiais que acabara de ser vitima de um assalto.

Após ter recebido as características passadas pela vitima, prosseguiram ao Bairro Planalto de Anchieta, onde o suposto acusado fora localizado junto com os pertences da vitima (um óculos de sol, um celular e dez reais em espécie).

A vítima relatou que estava no ônibus da viação sudeste quando o acusado foi até ele e anunciou o assalto, simulando estar com uma arma na cintura. O acusado foi reconhecido pela vítima e foi identificado como o sendo à pessoa de L. A. D.  J

homem-algemado

Ainda no local da abordagem o acusado confessou ser o autor do assalto; que usou o boné por de baixo da camisa para fazer a vitima pensar que ele estaria usando uma arma de fogo; que usou parte do dinheiro da vitima para comprar cigarro e para pagar cinco reais que devia a um amigo.

 Devido ao risco de fuga e de resistência foi necessário o uso de algemas para proteger a integridade física da guarnição, da vitima e do acusado. Vítima e acusado foram entregues no DPJ de Guarapari sem lesões corporais, para as demais medidas necessárias.

Guarapari. Por volta das 16h15min, uma viatura da Polícia Militar no município de Guarapari, prosseguiu por determinação do CIODES para o Bairro Praia do Morro, na Avenida Beira Mar, onde um senhor de 53 anos, informou que havia localizado o indivíduo que havia furtado seu aparelho celular de dentro de sua residência.

 No local a guarnição abordou um homem identificado como R. S, 39 anos, o qual estava com o aparelho celular marca LG, pertencente à vítima. Diante dos fatos, ambos foram encaminhado ao DPJ local.

Deixe seu comentário