A informação veiculada pelas redes sociais de que a empresa Asatur/Alvorada estivesse proibindo a Viação Nova Guarapari de fazer a linha Centro-Village do Sol foi negada hoje pela empresa.  

Através de nota, a Asatur explicou que a atitude foi tomada pela prefeitura contra a Nova Guarapari “por estar descumprindo decisão judicial (…) cujo teor proíbe as empresas a realizarem acréscimo de linha ou itinerário, devendo cumprir apenas aquelas especificadas na referida decisão, não estando dentre estas a linha VILAGGIO DO SOL X CENTRO”, diz  parte da nota.

normal_26198-ASATUR_512

Veja abaixo o a nota na Integra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO A COMUNIDADE

A VIAÇÃO ALVORADA e a ASATUR LTDA, vem ESCLARECER que as informações que vem sendo vinculadas na mídia e redes sociais que afirmam ser estas empresas as responsáveis pela paralisação da linha VILLAGIO DO SOL e adjacências SÃO INVERÍDICAS.

Cabe destacar, que a empresa VIAÇÃO NOVA GUARAPARI foi notificada pela Prefeitura de Guarapari por estar descumprindo decisão judicial exara pelo D. Juízo da Vara da Fazenda Pública Municipal de Guarapari, cujo teor proíbe as empresas a realizarem acréscimo de linha ou itinerário, devendo cumprir apenas aquelas especificadas na referida decisão, não estando dentre estas a linha VILAGGIO DO SOL X CENTRO.

Assim, a paralisação não se deu por culpa da ASATUR ou da ALVORADA e sim, por culpa da NOVA GUARAPARI, que tendo conhecimento da ação judicial, pois é parte dessa, não requereu a liberação junto a Justiça.

Esclarecemos ainda, que não possuímos intuito de prejudicar os moradores da região, pelo contrario gostaríamos de melhor a tendê-los, mas assim como a VIAÇÃO NOVA GUARAPARI estamos judicialmente proibidos em realizar tal itinerário, sob pena de responder civil e criminalmente.

Deixe seu comentário