A sede da Câmara Municipal de Cachoeiro foi invadida na noite deste domingo (20), por três pessoas que ainda não foram identificadas pela Polícia. A ação ocorreu por volta de 23h do último Domingo (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, os indivíduos arrombaram a porta da recepção e entraram no saguão. O alarme tocou e eles só conseguiram levar embora, um monitor avaliado em R$: 150,00.

A Polícia esteve no local, mas ninguém foi detido. O diretor geral da Casa, Ramon Silveira, diz que a ação foi gravada pelas câmeras e as imagens serão entregues à Polícia Civil para investigação.

A Polícia Civil recebeu as imagens de videomonitoramento e  vai investigar o caso
A Polícia Civil recebeu as imagens de videomonitoramento e vai investigar o caso

Não é a primeira vez que o prédio do Legislativo sofre um furto. Em novembro de 2012, uma câmera fixada na área externa do edifício foi arrancada por vândalos que frequentam a Praça durante a noite. Na época, a polícia prometeu reforçar a segurança na área. “Dois poderes municipais têm sede na Praça Jerônimo Monteiro, e a segurança no local precisa realmente ser prioridade. Todos nós sabemos que, à noite, este é um dos principais pontos de consumo de drogas de Cachoeiro”, diz Ramon.

Deixe seu comentário