Últimos dias para músicos, artistas e bandas se cadastrarem na prefeitura municipal. Todos que desejam de apresentar nos eventos oficiais do município, têm até o dia 30 de Julho para realizarem o cadastramentos na prefeitura.

banda, músico
Todos que desejam de apresentar nos eventos oficiais do município precisam requerer a ficha de cadastramento na prefeitura de Guarapari.

Os interessados seja pessoa física ou jurídica (cantor solo ou banda) precisam preencher alguns documentos. Segundo o edital 020/2014, o cadastramento é obrigatório e deve ser solicitado no setor de Protocolo da Prefeitura, de 08h às 17 horas, preenchendo o Requerimento Padrão e levando os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, Título de Eleitor e os dois últimos comprovantes de votação; portfólio simplificado; repertório musical; CD ou DVD com gravação de uma música ou apresentação (serão aceitas gravações caseiras) e comprovação da existência e local de origem do músico, artista e ou banda por meio de matérias de jornais ou revistas.

A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (SECTUR) destaca que não serão recebidos documentos via correio, fax, e-mail ou outros meios eletrônicos e analisará todos os requerimentos, emitindo o certificado próprio de APTO para os casos que atenderem ao presente edital. Contudo, a participação no cadastro não será garantia de contração nos eventos. “Esta (fica) condicionada à definição da programação dos eventos, à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo – SECTUR, bem como de previsão orçamentária. Observados os requisitos legais, a contratação, quando for o caso, será efetivada por dispensa de licitação nos termos do artigo 24, inciso II, da Lei 8.666/93”.

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