Uma joalheria foi assaltada na manhã de hoje na avenida Dr. Roberto Calmon, no Centro de Guarapari. O crime aconteceu por volta das 8h25, pouco depois da loja abrir. O crime foi cometido por dois assaltantes. O primeiro suspeito entrou na loja e abordou uma funcionária na porta da loja. Outros dois funcionários vieram em direção ao assaltante e depois levados para o fundo do estabelecimento.

Em seguida o segundo assaltante entrou na loja e os dois obrigaram a funcionária a abrir uma das vitrines e passaram a colocar vários relógios dentro de uma mochila.

A avenida Dr. Roberto Calmon, no Centro, é uma das ruas onde será cobrado o rotativo em Guarapari
Avenida Dr. Roberto Calmon, no Centro, onde ocorreu o assalto. foto: João Thomazelli/Portal 27

Depois os dois indivíduos vão para o balcão e pegam várias joias de ouro que estavam expostas. Os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados. A ação, que durou pouco mais de dois minutos, foi captada por uma das câmeras do circuito interno de videomonitoramento da loja.

O prejuízo para a loja foi alto, girando em torno de quase R$ 77 mil. Foram levados 27 relógios, em um valor total estimado de R$ 57 mil, além de 127 peças de ouro, entre cordões e pulseiras, totalizando quase 100 gramas de ouro.

Confira abaixo o vídeo do assalto. Se você tiver qualquer informação que possa levar à  identificação dos assaltantes, ligue para a polícia.

 

 

Deixe seu comentário