Por volta das quatro horas da tarde desta quarta-feira (31) policiais do Serviço Reservado do 10º Batalhão da Polícia Militar em apoio a Polícia Federal (PF) prenderam Leonardo Alves Henrique, mais conhecido como “Léo”, de 21 anos, no bairro Ipiranga.

Segundo a PM, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio contra o preso e ele já vinha sendo procurado a bastante tempo. Foto: Ilustrativa

Segundo o Major Bezerra, Leonardo tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e era procurado há algum tempo. O Major explicou que ele também tinha envolvimento com o tráfico. “Ele fazia o movimento do tráfico de drogas na rua da Carroça, no bairro São João. Esse jovem queria dominar o tráfico na região. Mas houve uma denúncia contra ele para a PM, PC e para a Secretária Estadual de Segurança Pública (Sesp), o que gerou a participação da Polícia Federal por conta do tráfico de drogas. A PF pegou o mandado de prisão e pediu nosso apoio para prendê-lo”.

Ainda de acordo com o Major, o jovem era o responsável pelor conflitos na região. “Ele é atuante no tráfico na área e é o causador de todas as brigas na rua da Carroça, inclusive, estava ofertando drogas para os alunos da Escola Benedita Martins de Souza. As mãe ficavam com medo de levar os alunos e eles tinham receio de ir para aula”.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia 5ª Regional de Guarapari e na manhã desta quinta-feira (01) foi transferido para o Centro de Detenção Provisória, onde vai aguardar o julgamento. Ele vai responder por homicídio e tráfico de drogas e é o quarto criminoso que estava com mandado de prisão em aberto preso esta semana em Guarapari.

 

 

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.