A Prefeitura de Guarapari realiza na noite de hoje (29) uma Audiência Pública para apresentar e debater junto à sociedade, o Estudo de impacto de Vizinhança (EIV), do empreendimento residencial multifamiliar, a ser implantado na Rua Antônio Sobreiro, na Praia do Morro.

Empreendimento residencial multifamiliar vai a ser implantado na Rua Antônio Sobreiro, na Praia do Morro. Foto: Vinícius Rangel.

A obra é de propriedade da empresa Instituto de Orientação às Cooperativas Habitacionais no Espírito Santo Ltda (INOCOOPES), apresentado no CMPDG na reunião do dia 30/07/2018, através do processo administrativo no 2016/05/8612. A Audiência será realizada a partir das 18h no salão nobre do Guarás Centro de Eventos, situado na Av. Antônio Guimarães, quadra 40, Itapebussu.

Acesso. Todo material, projetos e documentos sobre o referido empreendimento, bem como do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), encontram-se à disposição para consulta e cópia de todos os cidadãos Guaraparienses na Secretaria Municipal de Análise e Aprovação de Projetos (SEMAP), no endereço Rua Santana do Iapó, no 240, 2o andar, bairro Muquiçaba, Guarapari das 12 às 18 horas, nos dias úteis.