Aparecer na Rede Globo de Televisão é uma meta para muitas pessoas do meio artístico. Para a bailarina de Guarapari, Thainara Gonçalves, de 22 anos, esse sonho se tornou realidade. Neste domingo (04), Thainara dançou ao vivo no Domingão do Faustão, no quadro Ding Dong.

Thainara se apresentou ao vivo, no Domingão do Faustão, neste domingo (04).

A bailarina diz que está muito feliz por conseguir mostrar seu trabalho em rede nacional. “Nós somos do tamanho dos nossos sonhos. Vim de uma cidade pequena, estudar Ballet em São Paulo. TV é o que sempre quis. Conseguir chegar aqui me deixou muito realizada. Venho me esforçando muito, e esse esforço teve resultado”, comenta.

De acordo com Thainara, o coreógrafo oficial do Domingão do Faustão foi quem a convidou para participar do corpo de ballet do quadro do programa dominical da Rede Globo. “Vim para São Paulo porque ganhei uma bolsa de estudos, na Raça Centro de Artes, uma renomada escola de ballet. Em um dos workshops do curso, o Sylvio Lengruber, coreógrafo responsável pelo ballet do Faustão, me viu dançar e me convidou para ser bailarina do quadro Ding Dong. Só tenho a agradecer por essa oportunidade”, fala.

Thainara vestida com o figurino que dançou no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão.

A bailarina profissional, que já é formada em ballet clássico, e agora de especializa em Jazz, conta que mesmo dançando há 15 anos, se viu nervosa diante a oportunidade. “Passei a semana toda me preparando, tivemos ensaios. Ontem chegamos muito cedo e ensaiamos novamente e eu estava supertranquila. Mas na hora que estava esperando para entrar no palco, meu coração ficou acelerado, aí me bateu uma ansiedade, saber que minha família estava me assistindo, todos meus amigos, nessa hora fiquei um pouco nervosa. Mas quando comecei a dançar já me senti à vontade, como se estivesse dançando na sala de casa”, revela.

Thainara conta que a repercussão da sua aparição na Globo foi muito grande. “Foi maior que eu imaginava, recebi muitas mensagens no WhatsApp, Facebook, Instagram, muitos amigos me marcando no stories. O pessoal da minha Guarapari querida me mandado mensagem dizendo que estavam orgulhosos. Até ligação dos Estados Unidos eu recebi. Fiquei muito feliz com tanto carinho”, conta.

Tainara já está escalada para se apresentar novamente no próximo domingo (11). “Eu estou no grupo de disponibilidade. Geralmente é por escala. Não sei se estarei todos os domingos. Mas as outras meninas que entraram agora, disseram que dançaram em todos os domingos desde que começaram. Estou torcendo para ser chamada sempre”, comenta.

A bailarina foi fotografada por Marcelo Moryan, para o Ensaios 27.

Thainara saiu há 6 meses de Guarapari para estudar dança em São Paulo. A bailarina já participou do Ensaios 27, foi a modelo da segunda edição do projeto, com fotos incríveis na praia feitas por Marcelo Moryan. Ela fala que a experiência com Ensaios 27 a ajudou a conseguir trabalhos em São Paulo. “Foi muito importante. Trabalhei como bartender, ‘paquita’ de festa infantil, modelo, e as fotos me ajudaram, em uma agência as usei como portfólio. E esses trabalhos me ajudaram a conseguir mais contatos onde eu realmente queria chegar, na TV”, conclui.

Confira no link abaixo os vídeos as músicas que Thainara dançou ao som da banda Raça Negra. https://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/episodio/2018/02/04/videos-de-domingao-do-faustao-de-domingo-04-de-fevereiro.ghtml

Deixe seu comentário

Comments are closed.