Através de denúncias, na madrugada do ultimo sábado (15), por volta de 1h30, a Polícia Militar juntamente com a Secretaria de Fiscalização da Prefeitura de Guarapari e demais Órgãos Públicos, realizou operação para verificar diversos bailes da cidade.

O primeiro “Baile Funk” abordado foi em uma residência do bairro Santa Rosa. Segundo as denúncias, no local estavam sendo cobrado ingressos para a entrada no evento. Os responsáveis estavam comercializando bebida alcoólica para menores de idade, além de acontecer uso de entorpecentes pelos frequentadores da festa.

dinheiro e drogas

No local, a polícia verificou um grande número de pessoas na rua, assim como diversos papelotes de cocaína jogados no chão e vidros “lança perfume”. Na porta da residência, os policiais fizeram contato com um homem que se identificou como segurança do local e após adentrarem a residência, a polícia encontrou mais maconha e cocaína.

Marialdo da Silva

Ainda durante as verificações no interior da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas e uma munição de calibre 22 já utilizada. Um homem identificado como Marialdo da Silva (26 anos) informou ser morador do local e promotor do evento realizado. Ele foi encaminhado ao DPJ de Guarapari para prestar esclarecimentos.

 

 

 

O espaço Space Hall estava funcionado como Baile funk

unnamed
Cerimonial foi interditado. Foto: Roberta Bourguignon

Também na madrugada do último sábado (15), por voltas das 03:00h, a Polícia Militar verificou a ocorrência não autorizada de um “baile Funk” que acontecia na casa de show “Space Hall”. Nas proximidades do local, os policiais abordaram um adolescente de 16 anos no momento em que este escondia um material entorpecente, 10 papelotes de cocaína e 07 buchas de maconha. Ainda durante as buscas no entorno da casa de eventos, a Polícia encontrou 05 papelotes de cocaína e um vidro de substância conhecida como “loló”. O estabelecimento foi interditado pelos órgãos de fiscalização por falta de documentos.

unnamed (1)

Deixe seu comentário