Um homem de 29 anos foi preso na tarde de hoje em Guarapari depois de assaltar duas mulheres. O detalhe é que o suspeito correu para pegar um ônibus para fugir, mas acabou preso por policiais que estavam a poucos metros dele.

Por volta das 14h30, Milton de Paula Neto entrou em uma loja de roupas no Bairro Muquiçaba, rendeu duas mulheres e fugiu levando dois aparelhos celulares e R$ 20. Dois policiais militares que faziam patrulhamento a pé foram abordados por uma motociclista e foram avisados do assalto.

“A mulher parou a moto e disse que duas mulheres tinham sido assaltadas. Quando olhamos para a direção indicada por ela, vimos um homem correndo para pegar o ônibus que estava parado no ponto e o abordamos. Ele já estava subindo as escadas. Na hora ele negou que tivesse assaltado as mulheres, mas os dois celulares e o dinheiro estavam no bolso dele”, contou o Cabo Peres, que participou da prisão.

IMG-20141202-WA0011

Milton foi levado para o DPJ da Praia do Morro. Esta é a terceira vez que ele é preso por roubo. De acordo com uma amiga dele, na primeira vez Milton ficou preso por um ano e oito meses. Há três meses ele foi solto pela segunda vez.

Pedido de Ajuda

A amiga de Milton, que estava na delegacia para acompanhar o caso, disse que ele é uma pessoa boa, mas que comete crimes para sustentar o vicio das drogas. Ele mostrou conversas que teve com Milton pelo celular. “Ele me manda mensagens pedindo ajuda. Diz que não aguenta mais esta vida, mas não consegue para de usar drogas”, contou a mulher, que pediu para não ser identificada.

Deixe seu comentário