A ida para o almoço de dois amigos de trabalho foi interrompida por um acidente na manhã de hoje (2). Flávio Maioli e Marcely trabalham na Moto Litoral e seguiam pela Rua Josias Cerutti na Praia do Morro em uma motocicleta, quando foram atingidos por um veículo que saiu da Rua Nápoles. Com o impacto da batida, os dois foram arremessados da moto.

IMG-20141202-WA0005
O acidente chamou a atenção de muitas pessoas que passaram pelo local. Foto: Roberta Bourguignon – Portal 27

A motocicleta foi arrastada por alguns metros e ficou agarrada ao veículo. A motorista Maria Zélia Dadalto, 68, conta que estava a 40 km/h quando passou pelo cruzamento, e confessa que não viu a moto. “Eles surgiram de repente, não consegui parar a tempo. Dirijo há muitos anos, e nunca imaginei que me envolveria em um acidente”, desabafou.

IMG-20141202-WA0004
“Eles surgiram de repente, não consegui parar a tempo” Foto: Roberta Bourguignon – Portal 27
IMG-20141202-WA0006
Os amigos foram encaminhados para a UPA da cidade. Foto: Roberta Bourguignon – Portal 27

A condutora do veículo não sofreu ferimentos e estava bastante abalada. Flávio era quem conduzia a moto. Ele fraturou o tornozelo direito, sentia muitas dores nas pernas e estava consciente. Marcely sofreu ferimentos leves. Os dois foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados a UPA do município. De lá, o Flávio deve seguir para um hospital da Grande Vitória, para atendimento imediato, segundo o socorrista.

 

 

Deixe seu comentário