Uma casa localizada no bairro Rosamar, em Piúma, foi invadida por criminosos que reviraram móveis, roupas e pertences das vítimas. Os bandidos e deixaram um bilhete, ameaçando os donos da casa de morte, caso chamassem a Polícia.

Bilhete deixado pelos bandidos na casa que foi arrombada
Bilhete deixado pelos bandidos na casa que foi arrombada

O arrombamento aconteceu na última quarta-feira (02). A Polícia Militar esteve no local fez à ocorrência, mas somente ontem (03), as vítimas registraram o crime na delegacia. Os donos do imóvel calculam um prejuízo de R$5mil.

De acordo com a aposentada de 55 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, essa é a quarta vez que sua casa é arrombada. Segundo ela, os crimes sempre acontecem durante o dia. Dessa vez, ela saiu de casa com o marido, por volta das 9h e só retornou às 17h, quando encontrou a casa toda revirada.

A aposentada contou que os bandidos roubaram roupas, calçados, perfumes importados, bicicleta, notebook, dois telefones celulares, câmera fotografia, e outros pertences que somam R$5mil.

A vítima contou que está com medo da ousadia dos criminosos. “Pra mim chega! Quero me mudar dessa casa. À noite não consigo relaxar”, desabafou a vítima.

A casa foi toda revirada pelos bandidos
A casa foi toda revirada pelos bandidos

De acordo com o delegado titular da delegacia de Piúma, Milton Sabino, a polícia esta investigando a autoria do arrombamento, porém desconhece que o local tenha sido arrombado quatro vezes.

Segundo Sabino, a polícia está de posse de algumas imagens de circuito de monitoramento de residências da região que podem ajudar a identificar os acusados. No entanto, alertou que as pessoas deixem sempre um vizinho ou alguém vigiando as casas enquanto estão fora, e acione a polícia em casos suspeitos.

“Nesses meses de setembro, outubro e novembro são quando bandidos de Cachoeiro de Itapemirim e Guarapari migram para cometer arrombamentos na região”, disse o delegado.

Deixe seu comentário