Pelo 18º ano consecutivo, a cidade de Guarapari recebeu a Festa do Trabalhador, feita para comemorar junto aos trabalhadores mais humildes da cidade, com muito churrasco, esporte, sorteios e presenças de autoridades. Este ano a festa aconteceu na praça central do bairro Bela Vista.

O futebol feminino foi uma das atrações da festa. Foto: Wilcler Lopes/portal27

A festa foi idealizada pelo ex-vereador José Raimundo Dantas (PEN), que mesmo em tempo de crise fez questão de realizar a festa. “Eu queria fazer uma coisa mais ampla, mas devido as circunstâncias financeiras que todo mundo está passando esse ano, nós resolvemos fazer uma coisa menor, mas no próximo ano nossa intenção é voltar a fazer a festa no campo do aliança”, explicou.

A festa teve brincadeiras para as crianças e muito churrasco também. Foto: Wilcler Lopes/portal27

Dantas disse que está feliz em poder fazer a festa e agradeceu aos apoiadores. “Eu estou feliz, pois esse ano nós colocamos quinhentos quilos de carne, temos bicicleta, DVDs, estamos fazendo uma ação entre amigos para ajudar uma pessoa da comunidade. Por isso quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram direta e indiretamente. Quero agradecer também ao presidente do meu partido pela presença”, disse.

Dantas e o deputado estadual Rafael Favatto na Festa do trabalhador. Foto: Wilcler Lopes/portal27

O presidente do PEN, deputado estadual Rafael Favatto, falou da importância da festa. “Eu já sou convidado do Dantas a várias festas. Mas é muito importante a valorização do trabalhador de Guarapari, esse incentivo. Quem sustenta o país é o trabalhador, por isso nós temos que estar presentes e valorizar e prestigiar a comunidade e os trabalhadores”, disse.

Deixe seu comentário

Comments are closed.