A Prefeitura interditou os brinquedos da nova Praça do Itapemirim. O motivo é a colagem da grama sintética do espaço. De acordo com a nota, “foi realizada a colagem e, para conter a utilização dos brinquedos, o local foi sinalizado com fitas zebradas, até que o material secasse”.

PArquinho está interditado. foto: Jamille Scopel.
PArquinho está interditado. foto: Jamille Scopel.

O serviço está tendo que ser refeito pois, segundo explica a nota, “por não ter havido respeito da interdição, a grama soltou em alguns pontos, sendo necessária uma nova colagem e interdição”. Por isso, a Prefeitura pede que os pais respeitem a faixa e só deixem as crianças brincarem após a retirada da mesma.

Acidentes

Alguns comerciantes do local disseram que já houve 3 acidentes com os brinquedos. “Três crianças se machucaram caindo dos brinquedos. O chão é duro e não tem nada para amaciar a queda. É cimento com um pedaço fino de grama sintética. Uma das crianças tomou 5 pontos na cabeça”, disse a fonte.

A Prefeitura negou em sua nota que tenham sido registrados acidentes no espaço. “Felizmente não ocorreram acidentes de nenhuma proporção”, informaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!