Com o verão chegando, as pessoas querem estar no tom da estação. E atualmente, o bronzeamento natural com biquíni de fita isolante vem crescendo no mercado da beleza. Guarapari já conta com esse serviço. A proprietária do Renata Bronze, Renata Vieira Simões, explica que oferece duas técnicas para garantir o bronzeado perfeito: uma natural e a uma à vapor.

Renata Vieira Simões e sua cliente mais que especial. Caroline Aguiar, que foi capa da revista Sexy de Maio. Foto: Arquivo Pessoal

“No bronzeamento natural, com a própria luz do sol, usamos um bronzeador de parafina bronzeadora FPS6 e óleos positivos e negativos que hidratam e protegem simultaneamente, regulamentado pela Anvisa, que faz com que a mulher não precise ficar tantas horas exposta ao sol para ficar bronzeada. Nele, conseguimos atingir até a terceira camada da pele, e por isso tem a duração de 4 a 5 meses, sem forem feitas pelo menos 3 sessões, no intervalo de 5 dias cada uma. Além de receber todas as vitaminas que o sol fornece” explica Renata.

Já a técnica à vapor, dura menos mas tem um efeito mais rápido. “O bronzeamento à vapor é uma substância à base de cana de açúcar e mais 15 essências. Ele pode durar até 15 dias. É indicado para aquelas pessoas que precisam de um efeito mais rápido, para mulheres que queiram ir à uma festa, o que precisam viajar. Elas terão o efeito na pele mais rápido do que o natural”, comenta.

Espaço reservado. A empresária fala que muitas mulheres ainda têm receio de colocar um biquíni e ir até a praia se bronzear, e que encontraram no bronzeamento natural, a solução. “Muitas mulheres procuram por ter vergonha da exposição na praia. E aqui o espaço é reservado, feito especialmente para mulheres. Elas nos procuram até como terapia, desde a mais magrinha, até a mais fortinha, e elas vêem que o tamanho do corpo não interessa, o que vale é estar bem consigo mesma”, afirma Renata.

Caroline Aguiar mostra que a Renata bronze tem duas opções de bronzeado perfeito, a natural ou a vapor. Foto: Arquivo Pessoal

Mas ela faz um alerta para as que desejam fazer esse procedimento: a importância de se ter atenção na escolha do profissional. “Eu sou certificada, estou nesse mercado há 4 anos, dou até curso de bronzeamento, tenho vasta experiência. Quem faz esse procedimento precisa ter certeza da competência do profissional, porque mexemos com a pele, e isso precisa ser levado muito a sério”, explica.

A empresária além de oferecer a técnica, também promove cursos para quem deseja uma renda extra. “O curso é bem completo e tem certificado, e a aluna ainda leva um kit para iniciação. Nele eu ensino tipologia de pele, montagem de biquíni, todos os procedimentos de pré e pós bronzeamento. Inclusive ofereço para as alunas, que vêm de outras cidades, estádia no meu espaço sem custo adicional nenhum” garante Renata.

A Renata Bronze pode ser localizada na internet através dos endereços:
YouTube: Renata BRONZE Guarapari
Instagram: @renatabronzeguarapari
Facebook: RenataBronzeGuarapari
Site: renatabronze.com.br

Tel:(27) 99742.7822

Deixe seu comentário