O Coletivo Sinestesia inicia, a partir deste mês, uma série de formulários para cadastro de músicos, bandas, atores e artistas. O cadastro irá alimentar um banco de dados para fortalecer essa rede de trabalho, arte e afeto.

O Sinestesia é um coletivo de fomentadores culturais que incentiva produção e valoriza o trabalho de artistas em profusão em Guarapari e nas cidades vizinhas, porém pouco reconhecidos.

O Sinestesia é um coletivo de fomentadores culturais que incentiva produção e valoriza o trabalho de artistas.

As informações disponibilizadas servirão de base para a seleção de participantes para eventos e projetos que o Sinestesia venha a realizar, produzir ou estar em parceria no corrente ano, além de trocar com outros coletivos e instituições públicas.

O primeiro evento deste ano é o III Sarau Ruínas, que será realizado no dia 11 de fevereiro, a partir das 18h, nas ruínas da Igreja Nossa Senhora da Conceição. Então, já será possível escolher alguns participantes que se cadastrem.

Para participar e entrar na construção da “Obscena”, é só preencher o formulário online no link abaixo. https://docs.google.com/forms/d/1wtmkJxgs-uD_Fil_6w9oY-2nc__CTU6rm1k7RhBEvH8/viewform?edit_requested=true

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here