JB Padrão
Banner TOP
Ribero e Padua

Por Wilcler Carvalho Lopes e Jamille Scopel

Os vereadores aprovaram hoje (5), em sessão extraordinária, o Projeto de Lei 104/2013, enviado pelo prefeito de Guarapari, Orly Gomes (DEM), que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 1.400.000,00 (hum milhão e quatrocentos mil reais), para a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos, realizar o pagamento do auxilio alimentação para servidores municipais.

Após a aprovação da lei do ticket na Câmara e da sanção do Executivo, o pagamento não caiu na conta dos servidores no último dia 1º porque faltava resolver esse detalhe. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos presentes. O vereador Oziel Pereira (MD), Paulina Aleixo (PP) e Germano Borges (PSB), não estavam presentes pois estão em Brasília. (Leia mais aqui)

Prefeitura garante auxílio para este mês.
Prefeitura garante auxílio para este mês.

A situação. Quando os servidores entraram em contato com o Portal 27 reclamando do não pagamento, a Prefeitura explicou que já havia enviado esse projeto para a Câmara a fim de poder, enfim, pagar o vale-alimentação aos funcionários. De acordo com a nota, “o Auxílio Alimentação será pago em folha complementar ainda neste mês de junho.

A administração municipal conta que o dinheiro já está separado. “Vale ressaltar que o recurso do Auxílio Alimentação encontra-se reservado em conta e será usado especificamente para este fim”.

Quem recebe?

Servidores Efetivos, Efetivos em Cargo de Comissão, os Contratados em Designação Temporária e os Comissionados.

Quem não recebe?

Estagiários, Secretários Municipais, Secretários Adjuntos, Procurador Geral, Subprocurador Geral do Município, Controlador Geral e Professores com carga horária inferior a quinze horas semanais.

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here