A Câmara Municipal de Guarapari criou através da Resolução nº 023/2017, uma Comissão Especial de Investigação (CEI), tendo como objetivo apurar possíveis irregularidades no preço do gás de cozinha (gás butano) no município.

Em Guarapari os preços chegam em média a 60 reais. Em cidades como Piúma o gás custa cerca de 50 reais.

A CEI tem prazo de 90 dias, prorrogável por igual período, para verificar essas irregularidades. Fazem parte desta comissão os vereadores, Denizart Luiz do Nascimento (PSDB), Kamilla Carvalho Rocha (DEM) e Enis Soares de Carvalho (PEN).

Em Guarapari, atualmente  o gás de cozinha é e encontrado em média a R$ 60 reais. Em Piúma, cidade no sul do estado, o preço atual é de cerca de R$ 50 reais. 

O requerimento pedindo a criação da Comissão Especial de Investigação (CEI), foi feita em abril pelo vereador Gilmar Pinheiro (PSDB) e só agora em setembro foi formalizada oficialmente. “Coloquei o requerimento e vou cobrar do Ministério Público e que se crie realmente uma comissão para estar cobrando dos órgãos competentes que façam isso, que investiguem e cheguem a uma conclusão para dar uma resposta a população”, disse ele ao portal 27 à época. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.