O gerente de Esportes da Prefeitura Municipal de Anchieta, Julio César Santana da Costa, compareceu à Câmara de Vereadores na noite de  terça-feira (14) para falar sobre ações da sua pasta durante pouco mais de quatro meses da atual gestão. Julio César atendeu a uma solicitação do vereador Professor Robinho, que determinou o seu comparecimento por meio de requerimento aprovado em plenário na no último dia sete.
IMG_2275
Durante 15 minutos, o gerente falou sobre projetos desenvolvidos nos últimos meses, com destaque para o atletismo em algumas comunidades, a exemplo de Mãe-Bá. A implantação da hidroginástica, judô, taekwondo, stand up, surf e outros.
Destacou a importância da acessibilidade no atendimento aos idosos e aos portadores de necessidades especiais, evidenciando que pretende implementar o usos de cadeiras anfíbios em diversos pontos do município. “Em alusão ao dia 13 de maio, quando comemora-se a Abolição da Escravatura, entregamos 150 kits de capoeira aos moradores da cidade”, informou Júlio César.
Ele também comemora o resultado dos atletas do município no Campeonato Capixaba de Beach Soccer. “Somos os campeões estaduais. É um título inédito na história do município”, contou.
Jovens
Após o pronunciamento do gerente, a presidente da Câmara, Dalva da Matta, falou sobre a importância da prática de esportes para os munícipes.
“É saudável e ainda ocupa nossos jovens no contra turno escolar, evitando que estejam nas ruas. Ficam ocupados com práticas saudáveis”, apontou Dalva.
Deixe seu comentário