A Câmara Municipal de Guarapari aprovou na tarde desta terça-feira (14) em regime de urgência e dispensa de interstício, os Projetos apresentados pela Mesa Diretora da Casa, que reajustam a remuneração dos servidores efetivos da câmara e o auxílio alimentação.

Dinheiro
No reajuste salarial foi concedido o percentual de 9,91% de reajuste.

No reajuste salarial foi concedido o percentual de 9,91% de reajuste, e para o presidente da Casa, esse foi o valor definido para o ano de 2016 através de estudos feitos. “Nós sempre acreditamos que os servidores poderiam receber mais, porque eles realizam um excelente trabalho diariamente na Câmara de Guarapari. E este ano, em tempos de crise, conseguimos chegar a essa porcentagem de reajuste”, explicou o vereador Wanderlei Astori.

O valor do auxílio alimentação dos servidores efetivos da Câmara passou de R$365,00 para R$400,00. O Projeto de Resolução nº007/2016 explica que o valor mensal será em caráter indenizatório, não constituindo verba de caráter remuneratório, bem como não acumulável com outros auxílios de espécie semelhante. Os novo valores já serão pagos no próximo pagamento.

Deixe seu comentário