O caminhão frigorífico placa KGG-8491, carregado com 28 toneladas de carne, que seguia da Bahia para o Rio de Janeiro tombou no trevo de Guarapari. O acidente aconteceu hoje (6), na altura do KM332,7 na BR 101, no trevo de Guarapari por volta das 13h00.

Segundo o motorista Luis Carlos de Castro, 58 anos, que saiu do veículo sem nenhum ferimento, ele estava passando no trecho há 30 quilômetros por hora quando aconteceu o acidente. “Eu acredito que a carga que fica pendurada na carroceria do caminhão tenha virado para o lado direito ocasionando o tombamento do veículo”, disse Luis.

GEDSC DIGITAL CAMERA
O caminhão estava carregado com 28 toneladas de carne. Foto Rosimara Marinho.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar o acidente e aguardar a retirada do veículo do local. Após o acidente, uma multidão se aglomerou nas proximidades do veículo, na tentativa de saquear a carga.

Alguns policiais militares compareceram ao local para evitar que a carga fosse saqueada. A seguradora foi acionada e por volta das 18h00 enviou outro caminhão frigorífico ao local para transferir a carga de veículo e o motorista seguir viagem.

GEDSC DIGITAL CAMERA
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. Foto Rosimara Marinho.
Deixe seu comentário