A família preferiu não dar declarações, mas afirmou que o estado de saúde do jovem Felipe Braga Vargas, 22 anos, internado no hospital Metropolitano na Serra, ainda é muito grave. Segundo informações obtidas pelo Portal27, os rins de Felipe não funcionam e ele estaria tendo que fazer hemodiálise diariamente.
Os médicos estão tendo que tratar de uma infecção no pulmão, já que o mesmo foi perfurado no acidente. A mãe de Felipe vai todos dos dias no hospital na esperança de obter alguma informação sobre melhora na saúde do filho. Existe uma enorme equipe médica somente para atender o caso dele. Os médicos a cada dia lutam junto com a família de Felipe, pela sobrevivência do jovem.

Em uma rede social, a irmã de Felipe, Jacqueline Braga, atualiza algumas informações sobre o estado de saúde do seu irmão, para que amigos e pessoas que se sensibilizaram com a causa, possam ficar cientes do estado dele.
– “Jacqueline Braga Vargas: As notícias de hoje é que meu irmão Felipe Botinho continua em estado grave, porem não teve febre Graças a Deus. Um passinho pequeno a cada dia. Ao tempo de Deus. Estou muito feliz por isso e creio que meu irmão vai sair dessa pelas mãos de Deus. Obrigado a todos pelas orações e palavras de carinho e obrigada ao meu Deus por estar cuidando do nosso menininho”.
Desde o acidente, em que sua namorada Ana Carolina Carriço dos Santos, de 18 anos, morreu, Felipe estaria tomando diversos remédios que visam conter a infecção no pulmão, mas ainda enfrenta bastante dificuldade, “Ele continua respirando por aparelhos e os médicos falaram que ele tem 48 horas para reagir à nova medicação, ele tirou um dreno, mas ainda está com outro, ela está todo intubado”, disse um amigo da família.

Racha. A polícia até então, investiga se Felipe estaria disputando racha com o Palio de Taironny Rosa Miranda, Quando o acidente aconteceu. Taironny já depôs e disse à polícia que não estava disputando racha com o Golf de Felipe. A delegada Carolina Valle Brandão, já ouviu as outras testemunhas que estavam no palio e que também negaram a disputa e agora vai analisar as outras imagens do acidente conseguidas junto aos prédios e comércios da Orla.
O acidente. O acidente aconteceu na Avenida Beira Mar, no final da Praia do Morro em Guarapari, por volta das 23h14 de sábado (26). A universitária, Carolina Carriço dos Santos, 18 anos, morreu na hora. Ela estava de carona com seu namorado Felipe Braga Vargas em um Golf placa MSI-6308 de Guarapari. O casal seguia sentido Praia da Cerca. Segundo testemunhas o motorista estaria disputando racha com outro veículo escuro quando o acidente aconteceu.
Câmera de videomonitoramento flagrou o acidente
Uma câmera de videomonitoramento de um prédio da orla da Praia do Morro registrou todos os detalhes do acidente que causou a morte da universitária, Ana Carolina Carriço dos Santos, e deixou em coma o seu namorado, Felipe Braga Vargas.
VEJA O VÍDEO: