A família preferiu não dar declarações, mas afirmou que o estado de saúde do jovem Felipe Braga Vargas, 22 anos, internado no hospital Metropolitano na Serra, ainda é muito grave. Segundo informações obtidas pelo Portal27, os rins de Felipe não funcionam e ele estaria tendo que fazer hemodiálise diariamente.

Os médicos estão tendo que tratar de uma infecção no pulmão, já que o mesmo foi perfurado no acidente. A mãe de Felipe vai todos dos dias no hospital na esperança de obter alguma informação sobre melhora na saúde do filho. Existe uma enorme equipe médica somente para atender o caso dele. Os médicos a cada dia lutam junto com a família de Felipe, pela sobrevivência do jovem.

1392033_531508880256473_1563850723_n
Felipe ainda está em estado grave. Foto: reprodução arquivo pessoal.

Em uma rede social, a irmã de Felipe, Jacqueline Braga, atualiza algumas informações sobre o estado de saúde do seu irmão, para que amigos e pessoas que se sensibilizaram com a causa, possam ficar cientes do estado dele.

– “Jacqueline Braga Vargas: As notícias de hoje é que meu irmão Felipe Botinho continua em estado grave, porem não teve febre Graças a Deus. Um passinho pequeno a cada dia. Ao tempo de Deus. Estou muito feliz por isso e creio que meu irmão vai sair dessa pelas mãos de Deus. Obrigado a todos pelas orações e palavras de carinho e obrigada ao meu Deus por estar cuidando do nosso menininho”.

Desde o acidente, em que sua namorada Ana Carolina Carriço dos Santos, de 18 anos, morreu, Felipe estaria tomando diversos remédios que visam conter a infecção no pulmão, mas ainda enfrenta bastante dificuldade, “Ele continua respirando por aparelhos e os médicos falaram que ele tem 48 horas para reagir à nova medicação, ele tirou um dreno, mas ainda está com outro, ela está todo intubado”, disse um amigo da família.

karol
Carolina não sobreviveu ao acidente.Felipe está em estado grave. Foto reprodução.

Racha. A polícia até então, investiga se Felipe estaria disputando racha com o Palio de Taironny Rosa Miranda, Quando o acidente aconteceu. Taironny já depôs e disse à polícia que não estava disputando racha com o Golf de Felipe. A delegada Carolina Valle Brandão, já ouviu as outras testemunhas que estavam no palio e que também negaram a disputa e agora vai analisar as outras imagens do acidente conseguidas junto aos prédios e comércios da Orla.

O acidente. O acidente aconteceu na Avenida Beira Mar, no final da Praia do Morro em Guarapari, por volta das 23h14 de sábado (26). A universitária, Carolina Carriço dos Santos, 18 anos, morreu na hora. Ela estava de carona com seu namorado Felipe Braga Vargas em um Golf placa MSI-6308 de Guarapari. O casal seguia sentido Praia da Cerca. Segundo testemunhas o motorista estaria disputando racha com outro veículo escuro quando o acidente aconteceu.

Câmera de videomonitoramento flagrou o acidente

Uma câmera de videomonitoramento de um prédio da orla da Praia do Morro registrou todos os detalhes do acidente que causou a morte da universitária, Ana Carolina Carriço dos Santos, e deixou em coma o seu namorado, Felipe Braga Vargas.

VEJA O VÍDEO:

Deixe seu comentário