Banner TOP
JB Padrão

Na última quinta-feira (08) a Força Tática da 10ª Companhia Independente, com a participação da Unidade K9 composta pelo cão farejador Kênia e seus condutores Sd Márcio Lopes e Sd Romeiro, realizaram apoio na apreensão de drogas no município de Itapemirim.

A Força Tática da 10ª Companhia Independente, com a participação da Unidade K9 composta pelo cão farejador Kênia

Policiais da equipe de Força Tática da 10ª Companhia Independente, juntamente com as equipes da Polícia Civil, do serviço reservado e da Força Tática da 9ª Companhia Independente, participaram do cumprimento de diversos Mandados de Busca e Apreensão no município de Itapemirim, onde as equipes e a cão policial Kênia lograram êxito em localizar grande quantidade de material ilícito e deter 03 (três) indivíduos suspeitos de cometerem tráfico de entorpecentes.

PM realiza cumprimento de mandado de prisão e apreensão de drogas 

Ainda na quinta-feira (08) Policiais Militares da 10ª Companhia Independente detiveram 01 (um) indivíduo que se encontrava com mandado de prisão em aberto acusado de tentativa de homicídio e ainda apreenderam entorpecentes com um menor no município de Piúma.

Ainda apreenderam entorpecentes com um menor no município de Piúma.

Durante a tarde policiais militares realizavam Ronda Ordinária no bairro Céu Azul quando flagraram um indivíduo com entorpecentes nas mãos, sendo este abordado em posse de 11 (onze) papelotes de cocaína, 05 (cinco) pedras de crack, 01 (uma) bucha de maconha e 01 (uma) bucha de haxixe. O menor de idade foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas.

Já no final da tarde, durante Operação “Inquietação”, policiais militares da Força Tática juntamente com a Polícia Civil receberam denúncias da localização de um foragido da justiça. Durante a aproximação dos policiais ao endereço suspeito o indivíduo tentou fugir pelo quintal do vizinho, mas não obteve êxito e foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de E.R.R de 19 anos, pelas acusações de tentativa de homicídio mediante tortura e estupro no município de Piúma.

Todos os materiais apreendidos e indivíduos detidos foram encaminhados para o plantão policial da região para o registro das ocorrências.

 

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Padrão

1 COMENTÁRIO

  1. Tinha que usar essa cachorra aqui em Guarapari : na rua : Padre Anchieta mais conhecida por Matinha – Ipiranga . Ali é cheio de moradores que vendem drogas .
    Alô Polícia Militar ,coloca essa cachorra pra trabalhar .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here