O candidato a prefeito de Guarapari, Carlos Von (PSDB), apresentou seu novo vice essa semana. Desde que anunciou sua candidatura para prefeito de Guarapari, até essa segunda, dia 29, já foram apresentados pelo menos quatro nomes como vice de Carlos Von.

Na convenção do PSDB realizada na quarta-feira do dia 03 de Agosto, o nome de Del Rangel, também do PSDB, foi registrado em ata como vice de Von, dois dias antes do prazo final para entrega das convenções. Alguns dias depois, o vereador Gedson Merízio (PSB) foi anunciado vice de Von com direito a foto oficial ao lado do ex-governador Renato Casagrande.

Von e Gedson
Acordo em Vitória entre PSDB e PSB colocou Gedson como vice de Von. Mas a parceria não durou muito.

Para surpresa de todos, a aliança entre PSDB de Von e PSB de Gedson embora já anunciada, foi desfeita e o nome de Del Rangel do PSDB voltou a ser apresentado como vice. Mas na manhã dessa segunda feira, dia 29, através das redes sociais, o empresário Rubens Neto (PTdoB) se apresentou como vice na chapa de Carlos Von.

Neto e Carlos Von
Na manhã dessa segunda feira, dia 29, através das redes sociais, o empresário Rubens Neto (PTdoB) se apresentou como vice .

Se juntarmos a essa lista os nomes de Sávio, filho da vereadora Paulina (PP), Ricardo Rios (REDE), Fabinho (Solidariedade) e Rubinho (PTdoB) pai do atual vice, foram pelo menos sete os nomes que ocuparam o cargo de vice de Carlos Von. Em entrevista ao Portal 27, Carlos Von explicou a nova mudança e defendeu o nome de Netto. “Por motivo estritamente pessoal, Dell Rangel resolveu renunciar ao cargo. Resolvemos, junto com todo o grupo, optar pelo nome de Rubens Netto por entender que é um jovem, preparado e idealista que representa a renovação da política em nosso município”, disse.

Explicações. O vereador Gedson Merizio (PSB), disse que a decisão de caminhar com Von foi baseada em uma pesquisa e que juntos derrotariam Edson Magalhães (PSD), mas, depois de ouvir melhor seus vereadores optou em caminhar coma candidatura própria.

Ricardo Rios (REDE) informou que as conversas com Von caminharam entre os partidos PSDB e REDE, mas que o debate programático sobre o plano de governo o fez perceber que melhor era um projeto próprio da REDE. O Solidariedade explica que o partido manteve conversas com o PSDB, mas com o rompimento entre REDE e PSDB optou em caminhar com o projeto da REDE para Guarapari.

Deixe seu comentário

Comments are closed.