Pelo menos duas vans foram notificadas pela fiscalização da Prefeitura de Guarapari na tarde desta segunda-feira (29). Os veículos foram abordados na Rua José Barcelos de Matos no Centro da cidade e no momento da ação não havia nenhum passageiro no interior das vans. Em uma estava apenas o motorista e na outra havia uma segunda pessoa no banco do carona.

vans fiscalização
As vans foram notificadas pelos fiscais da prefeitura e multadas pelos militares. Foto: Roberta Bourguignon.

Mesmo não apresentando nenhum passageiro, os motoristas foram notificados pelos fiscais que disseram que naquele momento eles não estavam fazendo o transporte irregular, mas as câmeras de videomonitoramento da prefeitura identificaram que ambos os veículos realizam diariamente o serviço.

Além da equipe de fiscais, policiais militares da sessão de trânsito do 10º Batalhão também estavam presentes durante a abordagem. Os motoristas foram multados por não estarem usando o cinto de segurança, e um dos veículos ainda estava com os pneus carecas.

Nós tentamos falar com o secretário de fiscalização no momento da ação, mas ele não quis falar com nossa equipe de reportagem. Entramos em contato com a prefeitura, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

 

Comments are closed.