Ribero e Padua
Banner TOP
JB Padrão

A aldeia de pescadores de Perocão vai ser mais uma vez tomada por uma multidão de foliões. É o que espera a organização do bloco Piranhas de Perocão.

Já são mais de 36 carnavais na história, um dos mais tradicionais de Guarapari. O nome Bloco das Piranhas se deve ao fato de que no bloco muitos homens se vestem de mulher, essa é a brincadeira principal do bloco que durante anos atrai sempre uma grande quantidade de pessoas. São jovens, adultos, crianças e idosos.

É um bloco onde famílias inteiras participam e que sempre abre espaço para todos. Esse ano os foliões terão um domingo inesquecível! É isso o que promete a equipe de organização do Bloco das Piranhas de Perocão para esse ano. Para que  isso se torne realidade, foi contratado um Trio elétrico.

O trio vem equipado com um moderno sistema de sonorização, uma acústica perfeita fazendo com que o som seja distribuído por todos os lados do trio, tudo isso para que os foliões possam curtir várias horas de samba e marchinhas com a melhor qualidade sonora.

“Nosso desfile tem uma atmosfera especial, o bloco faz parte da história desse bairro, todos aqui esperam por esse momento. Famílias inteiras participam do desfile, gerações de famílias mantém a tradição de sair todos os anos e é isso que torna o bloco tão especial .” Disse Renato Ferraz, um dos organizadores do bloco.

No comando do Bloco estará a Banda SDB Elétrico. A promessa é de muito samba, marchinhas de carnaval e até mesmo uma mistura de hits famosos ao ritmo de samba.  A expectativa dos organizadores é que o bloco reúna mais de 3 mil foliões pelas ruas do bairro.

Serviço:

Data: Dia 03 de março, domingo de carnaval
Horário: Concentração às 16 horas e início do desfile às 17 horas
Local de Concentração: Aldeia de Perocão

Valor do Abadá: R$ 25,00.
Ponto de Venda: Bar Caminho da Praia (Perocão)

Mais Informações:
facebook.com/blocodaspiranhasdeperocao
Renato Ferraz: 27 99756 0396 (Tel/WhatsApp)

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here