Neste sábado (18) o Portal 27 noticiou a morte do adolescente Ronald Santana, de 15 anos, que ocorreu durante a madrugada. Um familiar da vítima afirmou a nossa equipe que ele foi morto após se envolver em uma confusão em uma festa na Via Sol, mas a direção da Casa de shows entrou em contato com nossa redação e afirmou que não houve briga no local.

Além de informar que não ocorreu qualquer briga ou desentendimento dentro da boate na noite em questão, a direção da Via Sol afirmou que o local do assassinato fica a cerca de 200 metros da Casa de Shows e que não existe nada que possa ligar o estabelecimento ao crime.

A direção também ressaltou para o Portal 27, que “o mesmo não esteve na casa e o ocorrido foi no final do Bairro Santa Monica”. Alegou que toma todas as medidas para segurança dos seus clientes, contando com equipe completa de segurança durante os eventos que acontecem na mesma.

O Portal 27 já havia dado a versão da casa de shows em uma atualização na matéria anterior. Mesmo assim, solicitaram a nossa equipe que a mesma fosse feita em matéria a parte “de forma a não colocar dúvidas quanto idoneidade da referida empresa citada na matéria inicial”.

Comments are closed.