Banner TOP
JB Padrão

Nesta quinta-feira (12), a Federação de Associações de Moradores e Movimentos Populares de Guarapari (FAMOMPOG), convidou o pré-candidato ao governo estadual, Renato Casagrande (PSB), para discutir a política atual com lideranças comunitárias de toda cidade.

Renato Casagrande (PSB), veio a convite da Famompog.Foto: Cecília Rodrigues.

Renato Casagrande, fala que está visitando todo Estado para criar a base de seu programa de governo. “Estou construindo o programa de governo, porque sou pré-candidato e na hora da campanha vou lançar meu programa de governo. Minha prioridade, meu compromisso é retomar o diálogo com as associações, com as federações, retomar esse canal que está obstruído no Espírito Santo”, diz.

O ex-governador, Renato Casa Grande, está visitando os municípios para criar seu plano de governo. Foto: Cecília Rodrigues.

O ex-governador comenta sobre a importância de os gestores estarem em constante diálogo com a população. “A Federação da Associação de Moradores tem um papel muito importante, porque através dessas associações eles vivem os problemas diários do seu bairro, a vida real da cidade. Vim para ouvir, conhecer de forma mais profundas as questões da cidade”, conta

Com auditório cheio, o evento tinha presidentes de associação de bairros de norte a sul de Guarapari. A presidente da FAMOMPOG, Lúcia Novaes, fala que a intenção é apresentar os candidatos à gestores do estado demandas da cidade. “Convidamos todas as lideranças, líderes eleitos pela federação, são nossos associados, que tem representado e feito um bom trabalho nos seus bairros, então a gente queria que eles ouvissem o que os candidatos têm para nós e apresentar para ele as nossas questões, o que de mais urgente Guarapari necessita”, disse.

O auditório do Sindicig estava repleto de lideranças comunitárias de Guarapari. Foto Cecília Rodrigues.

Lúcia conta que Casagrande foi convidado por ser o primeiro a lançar sua pré-candidatura e que a federação vai buscar outros pré-candidatos. “Chamamos o Renato Casagrande porque ele é o único que lançou sua pré-candidatura. Estamos abertos para dialogar com os demais, assim que eles forem se lançando. Acho muito importante esse diálogo com os possíveis governantes”, fala.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here