Um casal de classe média alta foi detido na noite da última quarta-feira (29), acusados de roubar veículos na Grande Vitória.

O casal estava acima de qualquer suspeita.
O casal estava acima de qualquer suspeita.

O jovem Igor de Souza Lopes, de 20 anos, estava escondido em Marataízes quando foi abordado pela polícia, que apreendeu com o suspeito drogas e uma arma utilizada para cometer os assaltos. Já sua namorada Natália Herft de Oliveira, de 19 anos, foi presa no trabalho, no bairro da Glória, em Vila Velha.

Segundo o delegado Maurício Gonçalves, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), “São duas pessoas jovens, que andam bem vestidas e, que possuem uma boa condição financeira. Eles visavam os bairros nobres para praticar os crimes, na intenção de roubar veículos mais caros”, explicou o delegado.

Fotos de drogas também foram encontrados em um dos celulares apreendidos
Fotos de drogas também foram encontradas em um dos celulares apreendidos

Com os suspeitos os policias da DFRV recuperaram dois veículos, sendo um Renault Sandero, roubado na Praia da Costa, no dia 10 de janeiro e uma Hilux roubada na Praia do Canto, no último dia 20.

Igor de Souza Lopes vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo qualificado com curso de pessoas e arma de fogo, e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Já Natália Herft será conduzida ao Presídio Feminino de Viana, onde cumprirá pena pelo crime de roubo qualificado com curso de pessoas e arma de fogo.

ost
Deixe seu comentário