Um incêndio atingiu duas casas no bairro Santa Margarida em Guarapari e os imóveis ficaram destruídos com as chamas. O local pertencia a integrantes da banda de axé “Spicy Mix” e os instrumentos foram todos queimados, além de todos os pertences das vítimas. O incêndio aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (16).

Para combater as chamas os vizinhos ajudaram utilizando mangueiras, baldes e até quebraram uma caixa d’água para ajudar no combate ao incêndio.

GEDSC DIGITAL CAMERA
Casa ficou completamente destruída. Foto Rosimara Marinho.

Segundo o pintor Cosmiro Soares, 32 anos, uma viatura do corpo de bombeiros chegou ao local e apresentou problema na válvula que libera a água. No entanto o major Rodrigo Ribeiro, da 1ª Companhia Independente dos Bombeiros, informou que o sistema manual foi acionado solucionando o problema e outra viatura foi ao local auxiliar no combate as chamas. Foi necessário utilizar 8mil litros de água para controlar o incêndio, afirmou.

GEDSC DIGITAL CAMERA
Todos os pertences da família foram perdidos. Foto Rosimara Marinho.

De acordo com a cantora Karlla Naynna, 29 anos, tudo começou quando sua mãe  que é integrante da banda, teria juntado o lixo nos fundos da casa para atear fogo e as chamas atingiram sua casa e a de sua mãe. “Eu havia acabado de almoçar, estava indo arrumar a cozinha, quando minha mãe me chamou para mostrar que o fogo estava se alastrando. Eu saí para pedir ajuda e quando voltei a casa estava tomada pelas chamas”, disse Karlla.

Veja o vídeo produzido pela equipe TV Sudeste/Portal27

Deixe seu comentário